Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ENCONTRO REVISAO - 2ª GERAÇÃO ACAILANDIA MA


Queridos discipulos de avivamento, estará acontecendo esse final de semana nos dias 10 a 12/Junho o Encontro com Deus Revisão para 2ª Geração. Você líder que vive a Inteligência do Reino precisa estar nesse encontro e para estar você precisa apenas decidir. Decida, faça sua inscrição e mergulhe nesse tempo de profunda experiencia e cura no Senhor!

Investimento: R$ 70,00
Local de Inscrição: Ig. Vida

Shalom Amados!

Pr. Bruno Abade

2 comentários:

  1. Graça e a Paz Do senhor Pastor Bruno EStou Aqui Pra Dizer Que Foi Uma Honra Pra Mim Receber Uma Palavra Naquele Encontro Revisão Que o Senhor Ministrou Em Araguaina - TO Eu Me Chamo Henrique Alves Vera Sou Dicipulo Do Apostolo Bueno Juior

    Qualquer Coisa A Gente Convea Melhor Vou Deixando Ai imail

    Obrigado Muinto Obrigado Muinto Obrigado Pastor Bruno

    ResponderExcluir
  2. Graça e a Paz Do senhor Pastor Bruno Estou Aqui Pra Dizer Que Foi Uma Honra Pra Mim Receber Uma Palavra Naquele Encontro Revisão Que o Senhor Ministrou Em Araguaina - TO Eu Me Chamo Henrique Alves Vera Sou Dicipulo Do Apostolo Bueno Juior

    Qualquer Coisa A Gente Convea Melhor Vou Deixando Ai imail

    henrique.010@hotmail.com

    Obrigado Muinto Obrigado Muinto Obrigado Pastor Bruno Muinto Obrigado Mesmo De Coração Jamais Vou Esquece Daquela ministração que o senhor ministro no sabado anoite

    ResponderExcluir