Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

"GRATIDÃO é o sentimento que inunda meu coração!"

"Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos a Ele com cantico. Sabei que foi Ele quem nos fez e Dele somos; somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio. Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome. Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e de geração em geração a sua fidelidade." Sl 100:1-5

Iniciei meu dia de hoje com meu coração cheio de alegria e acima de tudo cheio de gratidão. Celebro 25 anos de idade e faço uma retrospectiva de minha vida e em todos os momentos vejo o zelo e o carinho com que Deus me conduziu até aqui. ISm 7:12

Louvo ao Senhor pelo presente de ter nascido na Família ABADE, é um profundo prazer ser filho de Waldemar José Abade e Geldeci Alves Coutinho Abade, pais amigos, pais presentes, pais formadores de carater, PAIS BRILHANTES. Ef. 6:1-3



Tomado de alegria e gratidão por ter casado com a mais bela expressão de amor e beleza que Deus colocou na terra, minha amada esposa Pra Keydilane. Obrigado Yeshua, pois alcancei a benevolência do Senhor. Pv 18:22

Profundamente honrado por ser filho na fé, ser discípulo e ter sido ordenado ao pastoreio pelo meu querido mentor Ap. Bueno Junior e minha amável mãe espiritual Bispa Lídia. Sou grato e feliz pelo vosso investimento em orações, sonhos e projetos, pois vocês sabem que sou um líder incomum e incansável.

Encerro um ciclo e inicio um novo ciclo na minha vida, em minhas finanças, na minha família, no meu ministério. Obrigado meu querido Rei pelas experiências, pelo amadurecimento, pelo cuidado, pois cada milagre, cada dádiva que tens me dado e principalmente pelo convivio e relacionamento contigo me arrebata de amor e com extrema responsabilidade em lhe servir com a mais absoluta excelência.

Obrigado Eterno amado da minha alma, meu querido Rei Yeshua...Obrigado, obrigado, obrigado!!!!

Aos familiares, discipulos e amigos, os amo e que Deus abencoe ricamente!

Com felicidade,

Pr. Bruno Abade

Nenhum comentário:

Postar um comentário